segunda-feira, novembro 30, 2009

.: Pandô em Crochê :.


Bom dia:


Iniciei um pandô em crochê, o gráfico está postado aqui, encontrei-o um dia na net, arquivei e agora resolvi o que fazer.... assim que terminar vou tirar foto e adicionar ao meu bloguinho querido !! Só não sei se vai demorar pq acabo fazendo vários projetos ao mesmo tempo hehehehehehehe !!!!!

Amanhã já é Dezembro, ainda não comecei nada para o Natal, nem o enfeite que gosto de colocar na porta de entrada !! Hummm vou acabar usando o do ano passado :(, uma botinha que fiz em crochê.... Ideias tenho muitas, o tempo está um pouco curto.

Estou feliz da vida :) já tenho uma seguidora... minha primeira seguidora hehehehehehe..... Ana --> http://reinacoesdabebucha.blogspot.com/  fui no seu blog e encontrei Tulipas lindas !! Aqui no Canada no verão elas são as rainhas das casas rs.....

Aos poucos vou me inturmando no mundo do "Blog" !! tantas coisas lindas encontrei aqui !! E tenho certeza que farei muitas amizades, que na verdade é o meu maior objetivo desse meu blog.... Amigos é a energia que necessito para me sentir Feliz !!
bjus a todos e todas que entrarem em meu blog !! e....
Não se esqueçam.... deixem comentários... vou amá-los de paixão !!!!

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

Um comentário:

  1. Oi, obrigado pelo teu carinho no meu blog, adorei teu cantinho e já sou sua seguidora tb, beijokas e td de bom p\ vc e toda a tua familia, beijokass...
    http://agulhaetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por tua visita e por ter comentado :)
Volte sempre !!
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®